27.10.09

Convívio Secção A: A NÃO PERDER: 07 e 08 de Novembro em Tomar




A não perder, o próximo convívio da secção A (5º e 6º ano).
Já nos dias 7 e 8 de Novembro em Tomar. Com jogos, visitas aos monumentos e museus, passeios, peddy-paper e muita alegria.
Traz as tuas amigas, para uma aventura numa cidade histórica de Portugal, onde podes aprender e divertir-te ao mesmo tempo.
A partida é às 17h no Darca.



26.10.09

Momento musical


Imaginem lá a dificuldade que é tocar sozinho... agora com mais uma pessoa a tocar contigo ao mesmo tempo na mesma guitarra é definitivamente extraordinário... o mais cómico e que há partes em que ela toca só as notas na parte de cima da guitarra e ele dedilha e ela toca na parte de baixo e ele dedilha. Deve ser espectacular, podíamos tentar alguma vez no Darca fazer um coisa dessas??? :D
Mariana Oliveira Dias

(vídeo e comentário enviados pela Mariana Oliveira Dias, envia também os teus)


20.10.09

Convívio da Secção B



O próximo convívio da secção B já está ai, e se estás no 7º ou 8º ano mesmo que ainda não sejas associada, mas tens amigas que venham ao Darca, também podes participar nesta actividade.
O convívio vai ser um acampamento em Sintra, nada melhor para o dia de Halloween!!! Vai haver jogos e muitos sustos.
Inscreve-te, não percas esta oportunidade de um fim-de-semana diferente, com as tuas amigas.

18.10.09

U cook - curso de cozinha para universitárias



Se és universitária e não sabes ligar o fogão, se pensavas que roquefort era uma raça de cães e que carne à jardineira tem este nome porque é feita no jardim, então não podes perder este curso de culinária no Darca.
Em baixo tens a ficha de inscrição, o programa e mais informações (se não consegues ler clica na imagem) para te inscreveres ou alguma pergunta, envia-nos um email para: clubedarca@mail.telepac.pt


Cine-fórum - "I am David"

14.6.09

Festa de fim de ano

1, 2, 3, .... e começou!!!

Benvindos à festa de fim de ano do Darca!!

Vozes afinadas.....


Aquecimento feito....



Apanhar o ritmo....





Entrar na dança...



E..... o remate final!!!

Viva os pais :)

16.5.09

O tão esperado VD






Manhãs Solidárias

Manhãs solidárias, sabado dia 30 de MAio, às 10h no Darca ou 10h45 no McDonalds do Rossio.

Volei Areias - Darca

No fim do mês, temos mais um "duelo" de volei, desta vez no campo adversário.

Sábado dia 30 da Maio.

Partida do Darca às 11h30, com farnel, fato de banho (sim...porque este plano inclui um mergulho na piscina!!!) e toalha!

Sessão de Pais

Caros pais,
no próximo sabado, dia 23 de Maio, às 15h15, temos mais uma sessão para pais, intitulada "Os tempos livres da Família".

No Darca à 6.ª

Na próxima sexta, dia 22 de Maio às 18h45


Hoje há teatro

Qual teatro de Atenas, qual S. Carlos....
as nossas ilustres actizes estiveram ao mais alto nível no fim de tarde no Darca.

Aqui ficam algumas imagens para recordar...





























Estudo no Darca

Segunda edição de estudo intenso...



Volei Darca - Areias

Invenciveis?...ou nem por isso?...




















25.4.09

Dia do trabalhador a ESTUDAR!!!

Tens muito que estudar?


Queres garantir 8horas de estudo num só dia, sem stresses, com pausas e muito mais?!




Pois então aí tens o plano ideal para ti....

19.4.09

Bella...um filme a não perder

Olá amigas!!!

É já nesta sexta-feira, dia 24 de Abril, às 19h30!!!

Cine-forum , com o filme "Bella".

Traz todas as tuas amigas e, claro, uma sobremesa.

Contamos contigo!



19.1.09

Cine-forum "I am Sam"

Próxima sexta-feira, dia 23 de Janeiro, às 19h30, não percas, mais um cine-forum!


NÃO ESQUECER: Trazer uma sobremesa