Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Actividades. Mostrar todas as mensagens

25.5.11

VD: Verão Darca' 11

(para ler melhor o programa, basta clicar na imagem)



Vem ter o melhor verão do mundo, com o Darca podes passar umas ferias inesquecíveis! Não precisas de ser associada, basta mandares a tua inscrição para o nosso mail, e se precisares de mais alguma informação, não hesites, contacta-nos:
clubedarca@mail.telepac.pt

14.9.10

Actividades 2010/11


(Para ler melhor clica na imagem)
As ferias de Verão já acabaram, mas isso não é mau porque o Darca já está em actividades! Inscreve-te!
As inscrições estão abertas (dias úteis e Sábados das 15h às 20h) e que as actividades de Sábado começam no dia 02/10?

13.3.10

Vem estudar Filosofia com o Darca...


A Filosofia é essencial para perceber e responder a muitas perguntas do sentido da vida. No Sábado dia 20 de Março, das 11h às 13h tens oportunidade de apreender a estudar filosofia. Não faltes!

14.1.10

Curso de Pintura para universitárias‏


O escritor e politico brasileiro Ruy Barbosa disse: "Não é possível estar dentro da civilização e fora da arte". Assim, no começo de Fevereiro o Darca vai dar oportunidade não só para apreenderes mais sobre a pintura como para demonstrares os teus dotes artísticos.
Com o curso de pintura para universitárias, durante 4 sessões podes aprender e aperfeiçoar as técnicas e quem sabe descobrires um novo talento, com todo o material necessário e a ajuda de uma professora. Podendo exprimir os teus sentimentos pelo expressionismo, cubismo ou até de forma abstrata.
Não percas esta oportunidade....e se ainda não és universitária ou andas no 11º ou 12º ano e não queres falhar a este acontecimento também podes inscrever. Porque o Darca sabe que a arte é fundamental para o nosso desenvolvimento.
Para te inscreveres:
Ou no sitio de costumo:
Av. Prof. Aníbal Bettencourt 51600 Lisboa

21.11.09

Um pouco sobre as nossas aulas de cerâmica










Quem disse que não é divertido apreender?! Mais fotos virão de outras actividades do Darca

27.10.09

Cine-fórum - Diabo Veste Prada

A moda ocupa um lugar de destaque na nossa sociedade, fazendo parte sobretudo da vida das mulheres.
De facto, deixamo-nos, mesmo sem nos apercebermos, influenciar pela moda. Será que este mundo vai mais além do corte e costura? Quem dita e cria a moda e porque é que tem esse poder de escolher o que devo vestir?
O filme O Diabo Veste Prada permite analisar questões muito variadas, da moda à estética, da relação trabalho/família ao prestígio profissional.
O filme conta com actrizes consagradas no cinema como Meryl Streep no papel de Miranda Priestly (uma caricatura de Anna Wintour a famosa editora-chefe da revista de moda mais influente do mundo a Vogue), e Anne Hathaway no papel de Andrea "Andy" Sachs, a nova secretária. O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e tem como banda sonora canções de U2, Madonna e Moby.
O nosso convidado para comentar o filme é o Dr. Jaime Regojo, administrador do Grupo Regojo (http://www.regojo.pt/) do qual fazem parte as marcas Massimo Dutti e Quebramar entre outras.
Não percas esta oportunidade de ver um filme da moda e sobre a moda, além de contar com o conhecimento de alguém que conhece profundamente o mundo da moda.
Já na próxima quarta-feira às 19h30 filme, jantar e debate. Contamos contigo no Darca, não fiques fora de moda.

Convívio Secção A: A NÃO PERDER: 07 e 08 de Novembro em Tomar




A não perder, o próximo convívio da secção A (5º e 6º ano).
Já nos dias 7 e 8 de Novembro em Tomar. Com jogos, visitas aos monumentos e museus, passeios, peddy-paper e muita alegria.
Traz as tuas amigas, para uma aventura numa cidade histórica de Portugal, onde podes aprender e divertir-te ao mesmo tempo.
A partida é às 17h no Darca.



18.10.09

U cook - curso de cozinha para universitárias



Se és universitária e não sabes ligar o fogão, se pensavas que roquefort era uma raça de cães e que carne à jardineira tem este nome porque é feita no jardim, então não podes perder este curso de culinária no Darca.
Em baixo tens a ficha de inscrição, o programa e mais informações (se não consegues ler clica na imagem) para te inscreveres ou alguma pergunta, envia-nos um email para: clubedarca@mail.telepac.pt


12.10.08

DARCA 2008/2009



Caras amigas...é verdade, o Darca já começou com toda a força e animação.
Os planos para este ano são muitos...convivios, olimpiadas, darc'ler, cineforuns, estudo, e mais, muito mais....
E o plano geral?...aqui fica...

Ficamos à tua espera.

6.10.08

Darca 2008/2009

As actividades deste ano já começaram! Em breve teremos novidades aqui no blog...
O horário mantém-se (sábados das 3 às 7:30). As inscrições podem ser feitas ao sábado à tarde ou então durante a semana, entre as 3 e as 7, na Secretaria do Clube.

2.8.08

Concurso de Sobremesas

O Verão "atacava" em força, mas as nossas super Darcas resistiram e aceitaram o desafio: criar em 1h30 uma sobremesa fresca (como o exigia a envolvência).

Fizeram-se equipas...reuniram-se e "mãos à obra"

Grande concentração!!!

Será preciso todas porem a mão?!!!!

Já diz o ditado... "Os homens não se medem aos palmos"....


E claro... o artista, verdadeiro artista...leva o trabalho com um sorriso até ao fim....






Os resultados finais.... muito apetecíveis...














Avaliados pelo nosso fantástico Júri....





E, como não podia faltar....




Os PRÉMIOS!!!!!!






PARABÉNS!!!!









17.4.08

Darc'Ler 2008

Reportagem Darca



O mês de Março foi muito animado, cá pelo Darca, entre os convívios e um "mini-VD" que deu para abrir o apetite para o que aí vem!
O 3º trimestre começou agora, e promete ser ainda mais preenchido! Estudo, estudo e mais estudo, que os exames estão à porta para as mais velhas... Mas não se preocupem, vai haver tempo para tudo!

As novidades do VD 2008 estão quase a "rebentar"!

22.2.08

Um cheiro a VD... na Páscoa?!

O mês de Março promete. E se nas férias da Páscoa também houver Darca?... Está atenta às novidades!

Cine-fórum - "Quiz Show"

Quiz show

Realizador: Robert Redford

Actores: Ralph Fiennes; John Turturro

"A televisão é um negócio. É um negócio que movimenta milhões. Milhões são as pessoas influenciadas pela televisão. Esse é o seu poder. E para alcançar esse poder, a que meios é lícito recorrer? O filme Quizz Show procura responder a esta pergunta narrando um caso verídico ocorrido nos EUA nos anos 50."


Na próxima 6ª feira, 29 de Fevereiro, às 19:30. A partir do 9º ano.

Para o jantar (não esquecer!) - trazer uma sobremesa.